Santo Amaro comemora 180 anos oferecendo serviços de saúde e apoio jurídico


Na última segunda-feira (13), a cidade de Santo Amaro. no Recôncavo Baiano, comemorou 180 anos de emancipação politica. Na oportunidade, aconteceu o hasteamento da bandeira em frente a Câmara de Vereadores da cidade. Logo depois, o prefeito Flaviano Bonfim participou do desfile cívico que percorreu as ruas da cidade ao som das filarmônicas do município. A prefeitura ainda promoveu na praça da purificação o projeto "Dia de Praça". 
 
A iniciativa que tem como objetivo atender demandas e oferecer serviços públicos de qualidade aos santoamarenses realizou em sua primeira edição 1112 atendimentos médicos como pediatria, ultrassom, fisioterapia, nutrição, odontologia e outros procedimentos importantes. 
 
Já na Tenda da Justiça, projeto criado pela Corregedoria das Comarcas do Interior, do Tribunal de Justiça, foram realizados 240 atendimentos jurídicos. 
 
Além do Dia de Praça, no domingo (12) o maestro Letieres Leite ministrou um mega workshop gratuito no Teatro Dona Canôa, a noite à orquestra Rumpilezz realizou uma apresentação em frente à Câmara e logo depois o show ficou por conta da banda Tempero Nordestino. Bocão News.

Terça, 14 de Março de 2017