Temer leva represantes de 27 países para churrascaria para amenizar efeitos da Operação Carne Fraca

O Governo Federal já agiu em relação à Operação Carne Fraca, deflagrada no último final de semana, pela Polícia Federal. O presidente da República, Michel Temer (PMDB), se reuniu com ministros, embaixadores e representantes de 27 países em uma churrascaria, onde jantaram, durante a noite deste último domingo (19).
A reunião aconteceu no restaurante Steak Bull e começou a circular a informação que o local só servia carne importada, rumor que foi rebatido pelo  Palácio do Planalto com a seguinte nota: “Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira”.
O presidente Temer e seus convidados participaram de um rodízio. O Palácio do Planalto acabou por reservar uma mesa para 80 pessoas. O preço do rodízio por pessoa foi de R$ 119. Pagando esse valor, além das carnes, o consumidor tem direito a um bufê de saladas, acompanhamentos e sushi. A bebida foi cobrada à parte. Varela Noticias.

Segunda, 20 de Março de 2017