TRE inaugura posto de atendimento na Secretaria da Fazenda, no CAB



Todos os eleitores, incluindo os idosos, precisam fazer recadastramento biométrico, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inaugura um novo posto de atendimento na Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), na próxima segunda-feira (6), às 14h30.
De acordo com o órgão, o objetivo do novo posto é dar celeridade ao processo de recadastramento biométrico em Salvador.

A inauguração acontece na sede do órgão estadual, localizado na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), nº 260, onde também funcionará o posto. O espaço contará com dois guichês de atendimento e funcionará das 8h às 18 h. Para a realização do recadastramento biométrico, serão coletadas as digitais dos dedos das mãos, além dos registros de assinatura digital e fotográfico.

Para ser atendido, o eleitor precisará apresentar a original de um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte, além de um comprovante de residência recente (três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco). Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações. G1

Sexta, 03 de Março de 2017