
Após a descoberta de uma ossada humana na localidade rural de Lagoa Grande, na manhã do último domingo (9) no município de Cruz das Almas, fortes indícios levaram a polícia a acreditar que a vítima tenha sido o sargento reformado da Polícia Militar, Edvaldo Souza Fonseca.
Segundo a Delegacia, a casa do policial que fica no Alto da Embira, rua 07, região rural do município, estava toda revirada, além de ter sido encontrado morto, o cão de estimação dele. Ainda conforme informações, o carro do sargento, um Fiat uno azul, foi roubado.
Tudo foi descoberto por familiares no último sábado (8) após desconfiarem do mal cheiro na casa, e assim que entraram no imóvel, viram o animal morto. Em contato com o delegado titular, Cristovão Eder, o mesmo informou a reportagem do Cruz na Tela, que mesmo com toda a suspeita de que a ossada encontrada no dia seguinte ao desaparecimento, tenha sido do PM, a Polícia Civil ainda trabalha com a assalto à residência, uma vez que somente após a identificação, por parte do Instituto Médico Legal (IML) é que se pode afirmar que a vítima tenha sido realmente o policial.
Ações deverão ser desenvolvidas por parte das polícias Civil e Militar, para identificar e prender os criminosos. Radialista Gaguinho