Morre o radialista Oton Silva

 
O radialista Oton Silva, morreu nesta quinta-feira, 13 de abril, no Hospital Santa Isabel, em Salvador. Ele tinha 50 anos e lutava contra um câncer.

Muito conhecido em Cruz das Almas, Oton foi diretor da Rádio Alvorada AM, e gostava de participar da programação da Santa Cruz FM 87.9, onde atuava como convidado especial nos debates sobre o São João, realizados anualmente pela emissora.

O radialista estava na capital baiana onde faria sessões de quimioterapia, mas acabou morrendo por conta de complicações provocadas pela doença. Ele deixa a esposa e duas filhas. 

Por telefone, o radialista Olivaldo Oliveira, falou um pouco sobre o colega de profissão. “Na década de 80, quando ingressamos juntos no mundo da comunicação, nos tornamos grandes amigos. Ele era uma figura especial, que dizia ser meu fã”, resumiu.

Segundo o Forte da Notícia, o corpo está sendo velado na Casa de Oração do Hospital Nossa Senhora do Bom Sucesso, na Rua Desidério Brandão. O sepultamento está marcado para às 14h, no Cemitério Central.

Sexta, 14 de Abril de 2017