SSP-BA e Comando da PM desmentem paralisação de policiais na sexta-feira 28


Por meio de nota divulgada para imprensa, na última quinta-feira (27), a Secretaria da Segurança Pública e o Comando-Geral da PM informam que o policiamento em toda Bahia será mantido nesta sexta-feira (28), quando acontece uma greve geral de diversas categorias.

A SSP-BA e o Comando da PM afirmam ainda que mensagem que circula nas redes sociais apontando uma possível paralisação, atribuída a Associação de Praças da Polícia Militar é falsa.

A secretaria enfatiza que será garantido o direito democrático dos baianos protestarem, e ressalta que havendo bloqueio de rodovias, estradas, ou qualquer tipo de via, serão adotados os protocolos para liberação do trânsito, pois é preciso garantir também o direito de ir e vir do cidadão que não aderiu ao movimento. 

"A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA vem por meio desta comunicar que apesar de apoiar e ter participado das manifestações contra a PEC 287/16 que trata a questão da Reforma da Previdência e ser favorável  aos movimentos que irão ocorrer nesta sexta-feira, 28, para defender os direitos trabalhistas e a aposentadoria do trabalhador brasileiro, em nenhum momento participou de qualquer Assembleia visando deliberar paralisação na Polícia Militar do Estado da Bahia. Bocão News

Sexta, 28 de Abril de 2017