Ônibus farão transporte gratuito das estações do metrô para o CAB

O Governo do Estado se responsabiliza, a partir desta terça-feira (23), pelo serviço complementar de ônibus que fará o transporte dos usuários do metrô ao CAB. O serviço é gratuito e estará disponível das 6h às 19h30.
 
Passando pelas passarelas das estações Pituaçu e CAB (próximo ao Colégio Estadual Bolivar Santana), quatro ônibus seguirão o trajeto e vão circular por todas as avenidas do CAB, num intervalo de 15 minutos.  Dois ônibus vão iniciar o trajeto no sentido Aeroporto e os outros dois iniciam no sentido Centro. Um letreiro eletrônico fará a identificação dos veículos destinados ao transporte complementar.

Integração tarifária
 
Também a partir desta terça (23), a linha metropolitana de ônibus Portão/Terminal da França (via Rua Queira Deus), nº 86012, seguindo pela Avenida Jorge Amado, passa a fazer integração com o metrô na Estação Imbuí, com mudança no itinerário e retorno no viaduto do CAB.
Para a integração com o metropolitano, o usuário deve utilizar Metropasse, SalvadorCard ou o cartão do metrô. Desta forma, ele não precisará pagar mais nada no metrô. Bocão News.

Terça, 23 de Maio de 2017