Ricardo Gomes é o novo técnico do Vitória


Apesar da posição da diretoria do Vitória de negar a contratação e afirmar que o novo técnico do Vitória só será anunciado nesta segunda-feira (8), o Galáticos Online recebeu a informação que o substituto de Argel Fucks já está contratado. Trata-se de Ricardo Gomes.

O profissional terá seu nome confirmado nesta segunda e deverá ser apresentado no clube na terça-feira (9). A estreia do novo comandante será no próximo domingo (14), diante do Avaí, na largada do Rubro-Negro na Série A.

A contratação de Gomes foi fechada pelo novo gerente de futebol do clube, Petkovic, que viajou até o Rio de Janeiro no sábado (6) para fechar os últimos detalhes com o técnico.

Carioca e ex-jogador de Fluminense, Benfica, PSG (FRA) e Seleção Brasileira, Gomes tem vasta experiência como técnico, com passagens em clubes como o próprio PSG (FRA), Sport, Guarani, Coritiba, Juventude, Flamengo, Bordeaux (FRA), Monaco (FRA), Fluminense, São Paulo, Vasco e Botafogo, além do próprio Vitória e da Seleção Brasileira Sub-23. Bocão News


Segunda, 08 de Maio de 2017