Sem ingressos, torcedores assistem BaVi em TV de ambulante em frente ao Barradão

Torcedores do Loteamento Jardim Nova Esperança e de outras regiões da Estrada Velha do Aeroporto encontraram uma opção para não perder nenhum lance do BaVi, disputa do título pelo campeonato baiano na tarde deste domingo (7), no Manoel Barradas, Barradão. Eles aproveitaram a TV instalada por um vendedor ambulante em frente ao estádio.
Segundo a estudante Gislane Pinto, 33 anos, que veio com as amigas e não conseguiu ingressos, comprar foi inviável por causa dos valores oferecidos pelos cambistas. "Teve gente vendendo ingresso por R$80 reais aqui fora. Melhor ficar por aqui mesmo", comenta.
Sidney Santos, 36 anos, vendedor ambulante que teve a ideia de instalar a TV, explicou a reportagem do BNews que foi surpreendido pela torcida. "No último BaVi na Fonte Nova liguei o jogo no celular e muita gente se aproximou. Hoje imaginei que o público seria maior e trouxe uma bateria de carro, a TV para assistir o jogo e ajudar nas vendas, mas não esperava que tomasse essa proporção", comentou o vendedor que também comemorou as vendas, "O resultado ainda não sabemos, mas as vendas estão garantidas". Bocão News.

Domingo, 07 de Maio de 2017