Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Cruz das Almas


Na noite da última terça-feira (16), um homem foi morto durante um confronto com policias militares, na Piaba (zona rural) de Cruz das Almas. Fabiano Alves Santana, o “Doidinho”, teria reagido a aproximação da guarnição atirando em direção aos PMs, que revidaram, segundo informou a Polícia Militar.

No momento da ação, Doidinho estava junto a outros 4 comparsas que conseguiram escapar da prisão em meio a troca de tiros. Ferido, ele foi socorrido pela própria guarnição e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele os militares apreenderam 8 trouxinhas de maconha, 3 pinos e cocaína e um revólver calibre 32, com numeração suprimida.

Além de ser foragido da Delegacia de Sapeaçu, o suspeito possuía passagens pelo Complexo Policial de Cruz das Almas. Em novembro de 2014 ele chegou a ser preso na Pumba por policiais do 1º PEL de posse de uma moto roubada. O corpo deve ser removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. A arma apreendida foi apresentada no Delegacia de Polícia Territorial (DT). Forte Na Notícia

Quarta, 17 de Maio de 2017