Vitória arranca empate com o Bahia e mantém vantagem para final

Em um jogo onde o Bahia foi melhor em quase todos os 90 minutos, o Vitória não se entregou e arrancou um empate de 1 a 1 no BAVI de ida da final do Baianão, na noite desta quarta-feira (3). Tiago marcou para o Tricolor ainda no primeiro tempo. Armero, contra, fez para o Rubro-Negro no segundo tempo.
 
Com o resultado, o Leão manteve a vantagem para o jogo de volta. No Barradão, no próximo domingo (7), com apoio da sua torcida, o Vitória só precisará de um novo empate sagrar-se campeão. Já ao Esquadrão resta um triunfo por qualquer placar para ficar com o título.Em um jogo onde o Bahia foi melhor em quase todos os 90 minutos, o Vitória não se entregou e arrancou um empate de 1 a 1 no BAVI de ida da final do Baianão, na noite desta quarta-feira (3). Tiago marcou para o Tricolor ainda no primeiro tempo. Armero, contra, fez para o Rubro-Negro no segundo tempo.
 
Com o resultado, o Leão manteve a vantagem para o jogo de volta. No Barradão, no próximo domingo (7), com apoio da sua torcida, o Vitória só precisará de um novo empate sagrar-se campeão. Já ao Esquadrão resta um triunfo por qualquer placar para ficar com o título. Galáticos Online.

Quinta, 04 de Maio de 2017