Cruz das Almas: 27ª CIPM já tem novo comandante


Foi na tarde desta quinta-feira 1º de junho que aconteceu a solenidade de passagem de comando da 27ª (CIPM) Companhia Independente de Polícia Militar no Centro Pedagógico.

Com a presença  da Imprensa, do Coronel Adelmário Evangelista Xavier, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), autoridades da cidade e também de parte da tropa de policiais militares, o major Marcos Davi, assumiu o comando da companhia de Cruz das Almas, cargo que antes pertencia ao major, Márcio Amorim de Marcelo que passa a ser,  subcomandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Serrinha.

Davi que comandava a 20ª (CIPM) de Santo Amaro da Purificação, falou a reportagem do Cruz na Tela, que pretende combater a criminalidade das cidades comandas pela sua companhia, ao lado de seus policiais, contando com o apoio das autoridades, Imprensa e de cada cidadão de bem que necessita da segurança para viver dignamente.

O evento também foi  marcado belos acordes da banda de música da PM que emocionou a todos os presentes. O delegado Titular, Cristovão Eder e alguns policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da delegacia do município, estiveram presentes para dar as boas vindas ao novo comandante. Cruz Na Tela

Sexta, 02 de Junho de 2017