Passageiros são saqueados em dois assaltos a ônibus em Cruz das Almas

Os ataques aos ônibus que circulam pela zona rural voltou a causar preocupação aos moradores de Cruz das Almas. Só no último sábado, 10, dois veículos foram interceptados por homens de moto quando se deslocavam em direção ao centro da cidade por estradas vicinais. As vítimas, mais de 30 pessoas, entre homens e mulheres, já procuraram a Delegacia de Polícia (DP). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) o primeiro caso aconteceu no povoado da Tapera, por volta das 7h, ocasião em que uma dupla de moto utilizando capacete obrigou o motorista do ônibus a parar em local de pouco movimento. Em seguida invadiram o veículo com arma de fogo em punho e saquearam todos os passageiros.

Meia hora depois, ação semelhante acontecia com o ônibus que circulava pela Boca da Mata. O crime, segundo informou às vítimas, foi praticado por 3 homens armados e encapuzados. O trio também conseguiu roubar relógios, celulares, dinheiro e objetos pessoais dos passageiros. A Polícia Civil já iniciou as investigações que tem como objetivo prender os integrantes dessa quadrilha que vem aterrorizando os moradores da zona rural. Forte Na Notícia

Segunda, 12 de Junho de 2017