TVE da Bahia transmite ao vivo São João de Salvador, Cruz das Almas e Amargosa


A TV Educativa da Bahia (TVE), e a rádio Educadora FM vão transmitir, ao vivo, os melhores momentos da festa de São João de Salvador, Cruz das Almas e Amargosa, entre o dias 22 e 25 de junho. Serão mais de 30 horas de transmissão. 

A cobertura na quinta-feira (22) e na sexta (23) será da festa junina em Paripe, no subúrbio ferroviário, das 19h às 23h, e conta com flashes dos festejos no Pelourinho durante a programação. Entre as atrações da festa no subúrbio estão Aviões do Forró, Saulo e Luan Santana. Nestes dois dias, a partir de meia noite, a emissora passa a transmitir os shows da cidade de Cruz das Almas, que conta com os shows de Elba Ramalho, Lucy Alves, Zé Ramalho, entre outros.

No sábado (24), a cobertura da TVE também começa em Paripe, às 19h, com o show da banda Estakazero e do cantor Pablo. Neste dia, além das atrações de Salvador, a emissora exibe, a partir da meia noite, o São João da cidade de Amargosa. Já no domingo (25) a TVE transmite os shows de Flor Serena, Amor Dividido, Simone & Simaria e Adelmário Coelho, em Amargosa, a partir das 20h. Forte Na Notícia

Quinta, 22 de Junho de 2017