Bruno comemora estreia e saída de Pet: "Graças a Deus ele seguiu o rumo dele"


De rejeitado a candidato a uma vaga no time. A vida de Bruno no Vitória mudou em muito pouco tempo. Após a chegada de Vagner Mancini, o jogador foi reconduzido ao elenco e fez sua estreia como titular.

O jovem zagueiro não conseguiu evitar a derrota para o Avaí, mas não comprometeu e até teve uma atuação de destaque no último sábado.

Nesta segunda-feira (14), o atleta de 21 anos comemorou a mudança repentina no clube. "Foi complicado. No próprio Baiano, Copa do Nordeste, eu estava sendo relacionado. Pensei que faria estreia no Baiano por ser da base. Argel falou comigo e disse que não tinha intenção de me emprestar. Com chegada de Pet, as coisas mudaram. 

Outros atletas também foram afastados. Foi do nada, chamou a gente na sala e disse que estava afastado. Eu sabia do meu potencial, sabia que, se tivesse uma chance, ia mostrar".

Sobre Petkovic, responsável por seu afastamento do grupo antes da chegada de Mancini, Bruno preferiu não entrar em detalhes, mas não escondeu sua satisfação pela demissão do ex-executivo de futebol. "Sou tranquilo quanto a isso, cada um tem sua opinião. Graças a Deus, ele seguiu o rumo dele".

Empolgado e otimista após a estreia, o defensor já comentou sobre o duelo com o Corinthians, no próximo sábado (19), e pediu atenção ao Rubro-Negro. "Todos sabem que o Corinthians vem forte, faz um grande campeonato. É complicado ganhar dentro da casa deles, a torcida vai lotar o estádio. Vamos trabalhar firme, ver o que o professor tem para falar", completou.Galáticos Online.

Terça, 15 de Agosto de 2017