Marcelo Rezende aparece abatido e fala sobre câncer: ‘Montanha-russa’

Foto: Reprodução Instagram.
Marcelo Rezende volta a dar noticias sobre sua luta contra o câncer. O apresentador, passou um tempo em um retiro espiritual, compartilhou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (3) para falar sobre os boatos de sua doença.
Abatido, o jornalista contou os altos e baixos de seu tratamento, sem perder a fé na cura.
“Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo, não é toda hora que tem uma informação, mas nós devemos esquecer o boato. O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse Marcelo.
A notícia da doença do apresentador foi divulgada em maio, durante sua participação no programa “Domingo Espetacular”, da TV Record. O jornalista, que luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, tem recebido mensagens positivas em seu canal online.
“O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse ele. “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, acrescentou. Bahia.Ba.

Terça, 05 de Setembro de 2017