Prefeito ACM Neto anuncia mudanças na equipe de trabalho; segundo escalão também tem novidades

O prefeito ACM Neto, anunciou na manhã desta terça-feira(19), mudanças em parte da sua equipe de trabalho, incluindo o novo chefe da Defesa Civil de Salvador, que teve o seu titular, Gustavo Ferraz, exonerado há dez dias, depois de ter sido preso pela Polícia Federal, acusado de corrupção, junto com o seu padrinho político, ex-ministro Geddel Vieira Lima(PMDB).
O novo diretor da Codesal é Sóstenes Macedo, que até agora estava à frente da Prefeitura Bairro-Subúrbio. O substituto de Sósthenes vai ser anunciado durante o decorrer do dia, bem como de outros órgãos de segundo escalão, segundo o prefeito ACM Neto.
O novo secretário de educação de Salvador é Bruno Barral, que exercia a chefia de iluminação pública de Salvador. Para o cargo que ele exercia, foi nomeado, Júnior Magalhães.
Ana Paula Matos, que era chefe de gabinete do vice-prefeito, servidora de carreira, é a nova diretora geral do setor de prefeituras-bairro de Salvador, enquanto a secretaria de Manutenção da cidade, passa s ser comandada por Virgílio Daltron. Marcílio Bastos, que estava na Manutenção, agora responde pela Desal (Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador).
Ainda durante esta terça-feira, o prefeito informou que haverá mudanças em outros setores do segundo escalação, como forma de “aprimorar ainda mais o trabalho”. Agora na Bahia.

Terça, 19 de Setembro de 2017