Bahia tem retorno importante, desfalques e dúvida para enfrentar a Ponte Preta no domingo (5)

[ Bahia tem retorno importante, desfalques e dúvida para enfrentar a Ponte Preta no domingo (5)]
Após o empate por 1 a 1 com a equipe do Fluminense, no Rio de Janeiro, o Bahia volta aos trabalhos nesta terça-feira (31) para iniciar a preparação para o duelo com a equipe da Ponte Preta, que acontece às 17h (horário de Salvador) do próximo domingo (50), na Arena Fonte Nova. Para essa partida o técnico Paulo Cézar Carpegiani terá um retorno e um desfalque.
Após cumprir suspensão contra o Flu, pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Stiven Mendoza, que vem sendo titular da equipe, volta a ficar à disposição do treinador. Porém, o volante Matheus Sales, que foi expulso na partida no Maracanã, não poderá enfrentar a Macaca. Outro que também deve ficar de fora é o volante Edson, que segue se recuperando de um estiramento na coxa.
Já o zagueiro Lucas Fonseca, que deixou a partida contra o time carioca sentindo dores musculares no músculo adutor da coxa esquerda, passará por exame para saber se houve lesão e se terá condições de atuar no domingo. Caso ele não possa jogar, a tendência é que Thiago Martins seja titular contra a Ponte. Bocão News.

Terça, 31 de Outubro de 2017