José Alves minimiza centro de convenções da prefeitura: ‘O nosso é maior’

José Alves minimiza centro de convenções da prefeitura: ‘O nosso é maior’

O secretário estadual de Turismo, José Alves, fez coro às declarações do governador Rui Costa e afirmou que o centro de convenções prometido pelo governo do Estado não é “simplesmente uma casa de fazer pequenos eventos”, mas “uma coisa maior”, algo definido por ele como um “complexo de negócios”. 

Nesta segunda (23), o prefeito ACM Neto anunciou que a prefeitura de Salvador vai investir R$ 123 milhões na construção de um equipamento sediado em parte da área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. Na avaliação do secretário, não haverá problemas para a cidade ter dois centros de eventos, já que, na opinião dele, eles se destinarão a finalidades diferentes. 

O da prefeitura, vai atender a “pequenos eventos”; o do governo, terá “condições de concorrer com eventos internacionais”. “O nosso é um complexo de negócios, que vai ter centro comercial, centro de convenções, arena multiuso”, rebateu, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Ainda segundo o titular da Setur, Neto utilizou o projeto para fazer política contra o governo estadual. “O governador já respondeu a ele. Essa parte mais política não tem nem o que comentar. Ele jogou mais para a parte política do que a parte técnica”, criticou. Bahia Notícias.

Terça, 24 de Outubro de 2017