Rui promete centro de convenções 'do tamanho que a Bahia merece'

Após anúncio de Neto, Rui promete centro de convenções 'do tamanho que a Bahia merece'
Enquanto se especula que a surpresa prometida pelo prefeito ACM Neto (DEM) seja a construção de um novo centro de convenções na área do antigo Aeroclube, o governador Rui Costa (PT) garantiu que tem planos para um empreendimento do tipo, só que na área hoje ocupada pelo Parque de Exposições, na Avenida Luís Viana. 

"Nós vamos fazer um novo Centro de Convenções do tamanho que a Bahia merece", ressaltou o petista durante Conferência Estadual do PCdoB, neste domingo (22). O projeto do governo será viabilizado através de uma parceria com a iniciativa privada. 

"Esse assunto exigiu muito estudo e sempre foi tratado com máxima responsabilidade por nós. Nosso objetivo não é garantir apenas a construção, mas também a gestão do novo centro, para que a Bahia entre no cenário internacional de eventos", ressaltou o governador. 

Na ocasião, Rui preferiu não comentar o anúncio da prefeitura. Neto promete detalhar seu projeto nesta segunda-feira (23), em coletiva de imprensa (saiba mais aqui). Em 2014, o gestor municipal anunciou a construção de um parque atlântico no local, com a promessa de geração de 3,8 mil empregos, mas o projeto nunca saiu do papel. Bahia Notícias.

Segunda, 23 de Outubro de 2017