Rede lança Marina Silva como pré-candidata à Presidência em 2018

Rede lança Marina Silva como pré-candidata à Presidência em 2018
O partido Rede Sustentabilidade anunciou neste sábado (2) que vai ter Marina Silva como candidata à Presidência da República em 2018. Segundo informações do jornal O Globo, a decisão foi tomada durante reunião de grupos regionais da sigla. Marina admitiu que a campanha eleitoral deve ser difícil, em especial por conta do tempo de televisão. 

Por ser um partido novo e que não elegeu deputados em 2014, a Rede possui apenas 12 segundos no horário eleitoral gratuito. "Sei que vai ser muito difícil, que vai ser uma campanha ralada, mas uma campanha ralada dói bem menos do que um país partido", comentou a agora pré-candidata. 

Em referência à Operação Lava Jato, Marina disse que vai tentar promover a operação "lava-voto" entre seus eleitores. Ela ainda pediu que os principais partidos do país tirem um período sabático para que eles possam "se reinventar". 

"A gente tem que dar para o PT, PMDB, PSDB, DEM e seus aliados um sabático de quatro anos para que eles possam reler seus estatutos, olhar na cara das pessoas e se reinventar, e depois se colocar de novo na disputa. Quem tem que pagar na Justiça paga. Ninguém está acima da lei. Para nós, Justiça não é vingança, é reparação. 

Não podemos concordar com essa lógica do 'rouba, mas faz', 'rouba, mas é de direita', 'rouba, mas é de esquerda'", afirmou Marina, segundo o jornal O Globo. Bahia Notícias.

Domingo, 03 de Dezembro de 2017