Sem Tréllez e com Denílson, Vitória vence Atlântico por 2 a 1

O técnico Mancini optou por não lançar os reforços Rhayner e André Lima como titulares e, para o lugar de Kieza, preferiu escalar o lateral-esquerdo Bryan para o meio; e na vaga de Tréllez, escalou o atacante Denílson. O resultado foi que o Leão levou a melhor contra o Atlântico e fechou o placar por 2 a 1, neste domingo (28), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Fernando Miguel iniciou jogada tocando para Bruno que, sem marcação, entregou para Jone, um passe na medida. O jogador do Atlântico nem parou para agradecer: acertou um chute de fora da área direto nas redes do Vitória. 1 a 0. Demorou 14 minutos, até que Denilson recebeu dentro da área cruzamento da esquerda e tocou no canto, tirando do goleiro Ferrari. 1 a 1.
A virada demorou menos. Aos 25 minutos, Lucas tocou de calcanhar para Yago fazer um golaço. 2 a 1. No segundo tempo o Rubro-Negro limitou-se a gastar o tempo, sem apetite para buscar um terceiro gol, enquanto o Atlântico, defendia-se com eficiência, mas tinha dificuldades de chegar ao gol defendido por Fernando Miguel.
O Atlântico foi a campo buscando seus primeiros pontos no Campeonato Baiano após perder nas duas primeiras rodadas para Vitória da Conquista e Fluminense de Feira.
Por sua vez, o Vitória seguia invicto na temporada de 2018 após um empate e um triunfo na competição estadual. Na rodada passada, o Rubro-negro venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, fora de casa.
O jogo diante do Atlântico foi o primeiro sem dois dos principais jogadores do Leão. O zagueiro Wallace e o atacante Tréllez deixaram o clube, negociados com um clube turco e o São Paulo, respectivamente. Varela Notícias.

Segunda, 29 de Janeiro de 2018