Vitória inicia busca pelo título do Nordestão contra o Globo nesta terça

Destaque em jogo-treino, Bryan é uma das duas novidades no time titular de Vagner Mancini - Foto: Maurícia da Matta l EC Vitória
O torcedor que assistir a estreia do Vitória nesta terça-feira, 16, às 21h45 (horário da Bahia), contra o Globo-RN, no Barrettão, pela Copa do Nordeste, não vai encontrar dificuldade para reconhecer os jogadores em campo. Apenas duas caras novas devem aparecer no time titular escalado por Vagner Mancini: Lucas e Bryan.
Pelo que foi trabalhado durante a pré-temporada e no jogo-treino contra o Atlântico, o provável Vitória que vai a campo na noite desta terça será: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Kieza; Neilton e Tréllez.
Não à toa, as duas novidades no time serão nas laterais do campo. Em 2017, mesmo com seis contratações para posição (Patric, Leandro Salino, Caíque Sá, Geferson, Thallyson e Juninho), o setor deu dor de cabeça para o torcedor rubro-negro.
Dos seis contratados do ano passado, apenas Caíque Sá e Juninho agradaram. O Vitória até tentou segurar o lateral direito, mas não chegou a um acordo para renovação. Caíque Sá, que pertence ao Joinville, vai defender o Goiás.
Juninho, único remanescente de 2017, não foi relacionado para a estreia porque sofreu uma pancada no nariz durante um treino na semana passada. Com isso, a lateral esquerda será ocupada por Bryan, que fez boa partida no jogo-treino, inclusive com uma assistência para gol.
O outro destaque contra o Atlântico foi o atacante Denilson, autor dos dois gols do Leão. O "Pernalonga", como já é chamado pelo torcedor, poderia ser uma surpresa, mas a tendência é que entre apenas no decorrer da partida. A Tarde.

Terça, 16 de Janeiro de 2018