Ba-Vi: Federação Bahiana de Futebol confirma triunfo do Bahia por 3 a 0

Partida estava empatada quando teve de ser finalizada, mas decisão confirmou triunfo do Tricolor - Foto: Margarida Neide | Ag. A TARDE
Após a confusão envolvendo os jogadores do Bahia e do Vitória durante o duelo deste domingo, 18, no Barradão, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou o triunfo do tricolor por 3 a 0.

O placar - já atualizado no site da organização - foi definido segundo as regras estabelecidas no regulamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Federação também lamentou o desfecho da partida e se posicionou sobre o ocorrido. Em comunicado oficial, a FBF afirmou que "dentro dos limites da sua atuação como entidade de administração, aplicará as normas regulamentares cabíveis e remeterá os documentos da partida ao TJD/FB – Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia para apuração das eventuais infrações disciplinares".
Segundo a FBF, o regulamento do Campeonato Baiano de 2018 será aplicado e preservado, com o prosseguimento regular da competição. A Tarde.

Terça, 20 de Fevereiro de 2018