Bahia empata com lanterna do Baianão e se complica no torneio

Em jogo frio, Bahia fica no zero a zero com Jacobina - Foto: EC Bahia | Divulgação
Noventa minutos e praticamente apenas uma jogada de perigo contra o gol adversário, já nos acréscimos da segunda etapa, em um bola na trave do meia Vinícius. Esse foi o desempenho do Bahia de Guto Ferreira neste domingo, 4, no empate sem gols contra o Jacobina, lanterna do Campeonato Baiano, no estádio José Rocha, pela quarta rodada da competição estadual.
O resultado deixa o Esquadrão na sexta posição do Baiano entre os dez times do torneio. São apenas cinco pontos conquistados em quatro partidas, com um triufo, dois empates e uma derrota. Já o Jacobina com o empate marca seu primeiro ponto na competição e se mantém como o último colocado do Baianão, empatado com o Atlântico, que tem melhor saldo de gols.
Na próxima rodada, o Bahia recebe na quarta-feira, às 18h30, o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, precisando vencer para se aproximar do G-4 do torneio, que avançará as semifinais do Baianão após a primeira fase.
Já o Jacobina tentará deixar a lanterna fora de casa também na quarta, às 20h30, contra o Fluminense de Feira no Joia da Princesa. A Tarde.

Segunda, 05 de Fevereiro de 2018