Secretaria de Educação oferta 3,4 mil vagas de cursos técnicos de nível médio

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu inscrições, neste sábado (3), para o sorteio eletrônico de 3.406 vagas para 37 cursos técnicos de nível médio, com durabilidade de um ano a um ano e meio.  

Segundo informações divulgadas pela secretaria, os cursos serão ofertados em Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional e em unidades compartilhadas, distribuídas por 66 municípios baianos.

Entre os cursos ofertados, estão os técnicos em Segurança do Trabalho, Enfermagem, Teatro, Produção de áudio e vídeo, Alimentos, Informática, Agroecologia, Cozinha, Turismo e Nutrição, Dietética, Zootecnia e Instrumento Musical.

Podem se inscrever, candidatos que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino (federal, estadual ou municipal), em instituição filantrópica ou em instituição privada enquanto bolsista integral. 

As pessoas interessadas deverão se inscrever até o dia 12 de março através do Portal da Educação. O sorteio eletrônico acontecerá dia 15 de março. Varela Notícias.

Domingo, 04 de Março de 2018