Motorista de furgão é flagrado realizando transporte irregular de passageiros em Cruz das Almas

                                  
Um motorista foi flagrado realizando o transporte irregular de passageiros em um furgão, na tarde de segunda-feira (6), na BR-101, em trecho de Cruz das Almas, cidade do recôncavo da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária federal (PRF), os passageiros estavam sendo transportados em compartimento fechado e sem ventilação.
A polícia explicou que realizava fiscalização preventiva no Km-219 da rodovia, quando perceberam o condutor do veículo estacionar no acostamento da via, ao notar a presença da viatura policial. Ainda de acordo com a PRF, o motorista e passageiro não utilizavam cinto de segurança, além de apresentarem desconforto e nervosismo com a presença da equipe.
Os agentes então decidiram aprofundar a fiscalização no furgão e solicitaram que fosse aberto o baú do veículo, quando foi encontrando em seu interior três pessoas embarcadas. Não foi informado o para onde as pessoas estavam sendo levadas.
Com isso, os agentes emitiram contra o motorista notificações por transportar passageiros em compartimento de carga, estacionar o veículo no acostamento e falta do uso do cinto de segurança. Após as notificações, o veículo foi liberado após o desembarque dos passageiros que estavam no compartimento de carga.
Fonte:FortenaNotícia