Finalizadas obras para liberação de pista em trecho da BR-324


A VIABAHIA, concessionária responsável pela administração da BR-324, informou através de nota que concluiu os serviços necessários para permitir a liberação total da pista da rodovia BR-324, no sentido capital/interior, na região do Porto Seco/Pirajá, nas proximidades do quilômetro 618. A pista será reaberta ao tráfego no início da manhã desta terça-feira (24), antecipando o prazo de entrega inicialmente previsto em uma semana.

Desta forma, o tráfego da pista oposta também voltará a funcionar normalmente com suas 03 faixas de rolamento, no sentido Salvador, sem nenhuma restrição. A VIABAHIA disse ainda que continuará os serviços de recuperação da galeria de águas pluviais danificada, assim como estará permanentemente monitorando as condições do tráfego naquela região. 

A concessionária irá avaliar também o andamento da acomodação natural do terreno, uma vez que, dada a complexidade do problema, foi necessária para liberação da pista a execução de um aterro com mais de dez metros de altura, em função do ponto onde se encontra localizada a galeria.

Terça, 24 de setembro de 2013