Muritiba: Ex-presidiário é assassinado na porta de casa



Rodrigo Santos, vulgo "Grilo" de 23 anos,  deixou o  presídio em Salvador no último dia 10, após cumprir um ano e meio de prisão por tentativa de homicídio.  

Acreditando na possibilidade de rixa contra o ex-presidiário, a Polícia Militar divulgou que na noite da última quarta-feira (11), homens encapuzados em uma moto chegaram ao Bairro Padre Piazza, em Muritiba, e dispararam diversos tiros contra outro jovem conhecido como “Buga”, que cumpriu pena ao lado de Rodrigo. 

Indícios apontam que os mesmo homens voltaram na noite desta quinta-feira (12) e dispararam cinco tiros contra o ex-presidiário, que no momento do ataque estava usando o telefone celular em frente a sua casa. A vitíma ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares afirmam que Rodrigo Grilo não tinha mais envolvimento com tráfico, mas era tido como um jovem destemido e gostava de confusões. Testemunhas relataram que os assassinos utilizavam jaquetas similares a do exército, e os rostos cobertos com toucas. A PM ainda não localizou os assassinos.

Sábado, 14 de setembro de 2013