Com Ba-Vi batendo à porta, Wangler esquece clássico e só pensa na Ponte

Meia Wangler é apresentado como novo jogador do Bahia (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
O Ba-Vi é só na próxima quarta-feira, mas é impossível não começar a pensar no clássico do futebol baiano. Antes de respirar os ares do confronto, porém, os jogadores do Bahia sabem que precisam manter a concentração na Ponte Preta, adversária deste fim de semana, na Arena Fonte Nova. O jogo está marcado para domingo, às 18h30m (horário de Brasília).
E a partida do fim de semana é realmente de suma importância para o Tricolor. Embora esteja dez pontos à frente da Macaca, as duas equipes são assombradas pelo fantasma do rebaixamento. Por isso, o meia Wangler pensa em fazer um grande jogo contra os paulistas.
– Clássico é um jogo à parte. Mesmo com uma equipe estando bem e a outra mal, no clássico tudo se nivela. A gente sabe da importância que vai ter esse jogo, mas primeiramente temos que pensar em fazer uma grande partida contra a Ponte Preta – comenta.
Um triunfo sobre a Ponte, diante da torcida, também será importante para reconquistar o moral junto à torcida após dois jogos sem vencer na Série A. Se contarmos a derrota contra o Nacional de Medellín pela Sul-Americana, são três partidas sem vitórias e sem marcar um gol sequer.
Para Wangler, o segredo para reencontrar o caminho dos triunfos é seguir trabalhando forte.
- A gente está trabalhando bem a bola em todos os jogos. Infelizmente, tomamos dois gols de bola parada contra o Corinthians, quando a nossa equipe estava bem plantada dentro de campo. Mas é continuar trabalhando. A bola não está entrando, mas com certeza domingo vai dar tudo certo e a bola vai entrar - finaliza.

Sexta, 04 de Outubro de 2013