com um a menos, Vitória bate Fluminense de virada

Vitória e Fluminense fizeram um jogo de muitas emoções na noite deste domingo no Maracanã (27), e o triunfo rubro negro por 3 a 2, de virada, colocou a equipe de Ney Franco perto do G4 do Brasileirão. Os gols do Leão foram anotados por Marquinhos, Juan e William Henrique, enquanto Ayrton (contra) e Rafael Sóbis descontaram para o tricolor carioca.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com chances para as duas equipes. O Vitória sofreu um duro golpe ao perder o zagueiro Kadu, expulso no início da partida. No entanto, a equipe de Ney Franco não se abalou e abriu o placar do jogo. Na sequência, o time de Luxa empatou o duelo.

A segunda etapa foi de muitas emoções. Rafael Sóbs virou o jogo para o Fluminense. Porém, o Leão partiu para o ataque e conseguiu uma virada épica no Maracanã. O Vitória se comportou bem defensivamente nos minutos finais e, mesmo com um a menos durante quase todo jogo, conseguiu vencer a partida e se aproximou ainda mais da zona de classificação à Libertadores da América.

Domingo, 27 de Outubro de 2013