Dilma e Wagner entregam Via Expressa nesta sexta-feira


No Programa de rádio Conversa com o Governador desta semana, o assunto principal é a presença da presidente Dilma Rousseff na entrega da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos, que acontece nesta sexta-feira (1º), às 10 horas. “É uma alegria registrar que em apenas três semanas a presidenta vai estar duas vezes na Bahia. E agora nesta sexta-feira é o maior investimento, do ponto de vista de mobilidade. É o maior investimento urbano de Salvador dos últimos 40 anos, depois da construção da Avenida Paralela”, afirmou o governador Jaques Wagner.
Segundo ele, os recursos investidos na Via Expressa chegam a R$ 500 milhões, com uma via que vai abrir um novo tráfego do Comércio até a Avenida Paralela, a BR-324, desafogando o Bonocô, o Iguatemi. “Uma obra trabalhosa, e dentro de uma cidade como Salvador não é fácil. A gente teve que refazer muitas coisas. Mas está aí, finalmente, entregue, com a presença da presidenta Dilma, que na verdade é a parceira desta grande obra para Salvador”. 
O Dia do Servidor, comemorado ontem (28), também foi tema de destaque do programa. Wagner parabenizou todos os servidores do Estado e agradeceu a contribuição deles a todo o trabalho que o governo vem fazendo para melhorar a vida dos baianos. “Por ter essa compreensão, gostaria de destacar algumas ações de meu governo em benefício dos servidores públicos estaduais, como o aumento médio real acima da inflação de 40% ao longo desses seis anos e 10 meses”.

Quarta, 30 de Outubro de 2013