Cruz das Almas: Yasuna Motors inaugura concessionária no município

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (6) a concessionária da Yasuna Motors, em Cruz das Almas. O município foi o primeiro da região que instalou a franquia da fabricante de motos 50 cilindradas de origem chinesa. Outras concessionárias na Bahia estão localizadas em Santo Estevão, Ipirá, Irecê e Salvador.  A empresa brevemente fará também a inauguração de uma fábrica no município de Muritiba.

Em entrevista o presidente da Yasuna Motors Brasil, Saulo Farias, contou que a empresa pretende aumentar a empregabilidade no município, nordeste e expandir para o Brasil. Saulo também comenta como anda o processo de instalação da fábrica no município e mais. 

A representante da franquia em Cruz das Almas, a empresária Ray Ribeiro, afirma que a empresa chegou ao município e região com um diferencial, trazendo uma referência na qualidade de veículos além seriedade com o trabalho. Segundo Ray, a maioria da população que faz o uso das motos de cinquenta cilindradas, não tem o compromisso com a segurança, por isso ela se sente no dever de alertar todos os seus clientes em relação ao uso do capacete e ao porte da carteira de habilitação.

Quinta, 07 de Novembro de 2013