Muritiba: Novo Cemitério Distrital de São José será entregue no Dia de Finados, veja as fotos

O distrito de São José do Itaporan receberá uma grande obra, no próximo sábado (2), data em que é comemorado o Dia de Finados. Com cara de empreendimento particular, o novo Cemitério Distrital foi construído pela Prefeitura, atendendo a um antigo pedido da comunidade. Em contato com a reportagem, o prefeito Roque Isquem (PDT), informou que a realização da obra foi feita com recursos próprios do Município, o que segundo ele exigiu um esforço muito maior da sua administração. “Tivemos que desapropriar o terreno e reunir esforços para realizar essa obra muito importante para a comunidade, onde iremos homenagear as pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento da nossa Terra. O que nos deixa feliz é saber que a qualidade do novo Cemitério vai oferecer um conforto maior para quem visita seus entes queridos.” Completa.

Na entrega do Cemitério será realizada uma Missa Campal em homenagem ao Dia dos Finados, que será celebrada pelo Padre José.

Na lista entre os 20 distritos baianos que podem ser transformados em Municípios, São José do Itaporan receberá grandes investimentos em sua estrutura física de acordo com o prefeito. Isquem ainda garantiu que estará calçando ruas, construindo creche, reformando praça e escolas, projetando o distrito, para caso a emancipação seja aprovada. 

Sexta, 01 de Novembro de 2013