Um Poder Imprensa eo: Desvio de Conduta


Vários Jornalistas Esportivos FORAM Jantar ($ e Cidadão) sos Dias com a presidente Dilma e posaram los foto nenhuma Palácio Como se o Brasil atravessasse o Melhor dos momentos.

Muitos que la estavam São fervorosos Críticos do Governo, não PT, da Copa e de Dilma.  Seriam também SE Fosse Outro o mandatário.

? Sera, Que se manifestaram, protestaram UO ficaram alegres POR estarem Felizes com R $ 30 Bilhões Gastos com a Copa com UMA quali se beneficiam e Comendo Onde O Povo Localidade: Não Chega?

Nada contra o "Jantar" da Imprensa com presidenta hum presidente ou.  Natural na Democracia, mas Localidade: Não Neste Momento de muitas Criticas Como "Não" realizadas Obras prometidas Parágrafo Ate a Copa e Ano los Opaco los eleitoral o Brasil PODE Ser Campeão eA Vai Ser USADO Como "Comercialização" na Campanha, como vai servi Pela Oposição se Localidade: Não parágrafo Campeão.

Entao, E Importante Estar Certo Lugar nenhum na Hora Certa.  E Homens Que São responsáveis ​​Pela "isenção, imparcialidade na crítica" devem saber se colocar.

Se Bem que, eu AOS Quase 56 e 38 Anos na Imprensa, sei Que Mais de 90% dos Jornalistas e Radialistas UO comprometidos São UO Obrigados hum DiZer Aquilo Que da Da O Patrão vinculado AO Interesses Econômicos Poder Pelos Hook Hook, determinação.

A maioria Localidade: Não PODE NEM TEM Liberdade, Palavra Que muitos deveriam Fazer riscar Dicionário, Fazer Vocabulário UO deixar de mencionar.

No Brasil e no Mundo, Nao existe o Direito de FALAR A Verdade.  Ela somente PoDE SER DITA QUANDO AGRADA EAO pseudos-donos fazem "poder" municipais, Estadual e Federal, corruptos POR infestado, cupins e usurpadores Fazer Dinheiro Público.

Muitos Deusas Que se acharam hum dia dono Fazer Erário o Estação Hoje Presos, vereadores, prefeitos, deputados Sejam, Senadores.  ministros e muitos AINDA Serao, POIs surrupiam Quase R $ 100 Bilhões de reais POR Ano do Cidadão humilde brasileiro Que nao tem Emprego, Moradia , Acesso à Educação, à Saúde e quando comete deslize hum Paga cem Vezes Mais Que da Fazer os "bandidos de Colarinho Branco".

Essa inoportuna E "boca-livre", inadequada e desproposital.  Tira a Imagem Que alguns constroem AO FALAR, OU escrever, de Fatos Que condenam, Mas Que Localidade: Não perdem a chance de "usufruir".

Localidade: Não SE FAZ MAIS locutores, redatores e Jornalistas Como Antigamente.  Aqueles Que se colocavam Localidade: Não devido Lugar e sabiam separar-se Fazer inconveniente.
E o Que Vao DiZer se Amanhã a presidenta PEDIR AO Que voltem Palácio de parágrafo desculpar-se se der Algo Errado na Copa?  Esperarei.

Voltando AOS a R $ 100 Bilhões de reais, de muitos Localidade: Não Sabem o Que Enguias representam.

Vamos a alguns detalhes Muito Importantes.  Temperatura A Bahia hum Orçamento - Previsão de Receita - de R $ 37 Bilhões de reais POR Ano, OU SEJA, OS Ladrões roubam do Brasil UO furtam Quase Erário Fazer 3 Vezes, OU SEJA, o triplo fazer Opaco O Quarto Estado do País arrecadação.  Aquilo Que o Governo da Bahia desen arrecadar Parágrafo Administrar 15 Milhões de baianos E o Que da OS "corruptos" desviam.

Uma de capital da Bahia TEM Orçamento anual de R $ 6,5 Bilhões Paragrafo Cuidar de 2,7 Milhões. Precisamos de hospitais, Escolas, Ruas e avenidas, áreas de lazer, Teatros, Praças, EMPREGOS, Mais Servidores Públicos Essenciais e OUTRAS Necessidades Opaco seriam resolvidas los 1 ANO SE, AO INVES, de Haver Corrupção ELA fossa diminuída los 75% EM 2 anos. 

Aliado a ISO, cabe à classe politica Acabar com a Imagem de "Corrupção" enrustida Nela Pelos Anos, Décadas de desmandos e Desvios de Conduta de QUEM E eleito Ficar Solúcar UMA efigie da malversação e da Conduta incorreta o o Porque Localidade: Não se satisfaz com . o Opaco recebe Essas PESSOAS parecem Localidade: Não Querer Mais SEM se importar com Quanto Consequências. 

Hoje, Vejo muitos engaiolados e To Us Link Solúcar Prisão domiciliar DEPOIS de Municípios Dominar, ESTADOS UO País o proprio quando poderiam Estar aproveitando Fazer Fruto do Trabalho honesto e sem juros ressalvas Juros.

Localidade: Não se preocuparam com a Família, Os Filhos e Netos vitimas de "bullyng" Localidade: Localidade: Não protagonizaram Pelo Que fizeram, mas Pelo Que OS antepassados: "Desvio de Conduta".

Yancey Cerqueira
Radialista - DRT-BA 006


Sábado, 17 de Maio de 2014