Destino político de Carlos Geilson continua indefinido



Apesar de já ter anunciado e confirmado a saída do Partido Trabalhista Nacional (PTN), o deputado estadual Carlos Geilson ainda não anunciou qual será a próxima sigla que irá compor. 

Oficialmente filiado ao PTN, o parlamentar afirma que só contará sobre a próxima filiação, após o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia reconhecer seu o pedido de saída. 

De antemão, a relação amigável entre o parlamentar e o partido é mantida e garantida no cenário político. 

A saída de Geilson do PTN foi motivada pelo desejo político de permanecer na oposição, logo após o partido optar pela mudança de posição, passando a fazer parte da base aliada do governo estadual. 

“Meu advogado está apresentando todos os argumentos de que sempre trabalhei na oposição. Quem mudou não foi eu e sim o partido. No entanto, sempre houve entendimento entre a sigla e eu. 

Procurei sempre não me posicionar em público, após a mudança do PTN”, afirmou, ressaltando que já recebeu convites de ouros partidos. 

“Recebi do PDT, Solidariedade, PMDB, PSDB, PTC, PCdoB, PRB e do DEM foi um convite informal feito por Fábio Souto. De qualquer forma, só vou anunciar algo após receber minha ‘carta de alforria’ do TRE”, garantiu. Política Livre.

Domingo, 26 de Abril de 2015