Criminoso morre em troca de tiros com a polícia após assaltar carro-forte em Stella Maris

aratuonline ação carro forte wpp
Seis indivíduos tentaram assaltar um carro-forte que descarregava dinheiro nos caixas eletrônicos do supermercado Hiper Ideal, em Stella Maris, no início da tarde desta quarta-feira (30). Os criminosos trocaram tiros com os seguranças e conseguiram roubar um dos malotes. Informações dão conta de que uma pessoa que estava no estabelecimento ficou ferida.
De acordo com a Central de Polícias (Centel), uma pessoa que estava dentro do mercado, entrou em contato com a polícia no momento da ação. Ao fugir, os criminosos se dividiram em duas motos e um carro, mas no momento que estavam saindo do local, começaram a trocar tiros e ser perseguidos por uma viatura da polícia militar.
Durante o confronto, os dois indivíduos que estavam no carro foram alvejados. Um fugiu pelas dunas, e o outro que estava ao volante ainda foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
As polícias civil e militar realizam buscas pelos outros suspeitos. Não há informações sobre estado de saúde dos outros envolvidos. Aratu Online.

Quarta, 30 de Setembro de 2015