Mar Grande-Salvador: retorno do feriadão é intenso, mas tem embarque imediato

aratuonline-seriço-Fluxo-de-passageiros-no-Terminal-Náutico-aumenta-devido-feriado-prolongado-aponta-Astramab-800x4001-800x400
A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande registra na tarde deste domingo (27) bom movimento de passageiros retornando da Ilha de Itaparica para Salvador. Mas o embarque ocorre de forma tranquila, já que as saídas do Terminal Hidroviário de Vera Cruz acontecem de 15 em 15 minutos.
O movimento de usuários é normal, pois muitos que embarcaram para a Ilha desde a última quarta-feira vão emendar com o feriadão do Ano Novo e outros, em férias, vão continuar para a temporada de veraneio.
Nesta tarde, a travessia está com 10 embarcações em tráfego e outras quatro em stand by, podendo ser acionadas em caso de maior demanda para embarque. A previsão inicial é de que as operações, iniciadas às 5h, se encerrem às 18h30, de Mar Grande para Salvador, mas se existirem passageiros a embarcar este horário poderá ser estendido.
De Salvador para Mar Grande a última partida do Terminal Náutico, no Comércio, acontece às 20h. A partir desta segunda-feira (28), a Astramab já deslancha a operação do Ano Novo, com previsão de movimento ainda maior de embarque para a Ilha na travessia Salvador-Mar Grande. Aratu Online.

Domingo, 27 de Dezembro de 2015