Esse já é o maior carnaval de todos os tempos, diz ACM Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) declarou estar com sentimento de dever cumprido no Carnaval de Salvador. No último dia da folia, o democrata afirmou que, ‘de fato, esse já é o maior carnaval de todos os tempos’. 

“O Carnaval voltou a brilhar, voltou a ter a sua força e a sua importância. Isso se deve ao planejamento, preparação e operação que nós conduzimos desde sábado – no pré-carnaval – se estendendo a todos esses dias de festa”, disse Neto em entrevista ao Política Livre

Questionado sobre os ajustes a serem feitos para o Carnaval 2017, Neto disse que não poderia comentar, já que não sabe se estará na Prefeitura. 

“Sempre há ajustes para serem feitos, mas não posso falar do carnaval do ano que vem. Não sei se estarei na Prefeitura para organizá-lo, mas estando ou não vamos deixar preparado. 

Achamos que há como melhorar a operação de trânsito. Já pedi que sejam feitos estudos para o ano que vem, principalmente na Avenida Centenário, principal via de acesso para o circuito Barra-Ondina. A gente tem algumas coisas para pensar”, explicou. Política Livre.

Terça, 09 de Fevereiro de 2016