Funcionário público é morto em tentativa de assalto


O funcionário público Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, foi morto na noite de sexta-feira (5), durante tentativa de assalto em Itapuã. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua do Futuro, perto da casa da vítima, que retornava do trabalho. 

Ele era mineiro, mas morava em Salvador e era concursado como técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). 

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi levada, ele foi atingido por disparo de arma de fogo nas nádegas e socorrido para o hospital pelo irmão. O assaltante não levou nada da vítima. 

Na página pessoal de Maceluan no Facebook foi feita uma postagem informando aos amigos sobre o crime. “É com imenso pesar que comunicamos que a violência atingiu nossas vidas e nossa família. 

Dessa vez a vitima foi nosso grande amigo e companheiro Maceluan e não resistiu”, diz o comunicado. Amigos também lamentaram a tragédia. “Como assim??? Meu Deus!!! Falei com ele anteontem no trabalho… Estou mais uma vez chocada com a vulnerabilidade de nossas vidas! 

Que Deus o acolha nos braços e alivie a dor de toda a família e amigos”, escreveu uma amiga. Política Livre.

Sábado, 05 de Março de 2016