Presidente do Vitória deixa decisão sobre caso VR3 com juiz: estamos tranquilos


O parecer do subprocurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Hélio Menezes, sobre a polêmica envolvendo o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, vai sair nesta segunda-feira (4). 

O Flamengo de Guanambi acusa o jogador de ter sido escalado de forma irregular, em partida válida pela semifinal do Baianão, porém, o presidente rubro negro, Raimundo Viana, garante estar tranquilo em relação ao caso.

"O assunto já está na Justiça e como sempre disse, assunto entregue ao juiz espero que o juiz decida. O Vitória já fez a sua parte, de modo que, agora só nos resta aguardar a manifestação do juiz. O Vitória está absolutamente tranquilo", revela o dirigente em entrevista ao programa 'No Campo do 4'.

O imbróglio envolvendo a utilização de Victor Ramos no Vitória se dá por causa de problemas na chegada do jogador ao Leão. 

O rubro negro alega que o zagueiro fez uma transferência nacional, enquanto que a equipe do interior aponta que o defensor pertence ao Monterrey, do México e, por isso, veio para o clube através de uma transferência internacional, o que implicaria não sua irregularidade. Bocão News.

Domingo, 03 de Abril de 2016