Wesley Safadão canta em festa de 15 anos e internauta pergunta: “A crise chegou?”

safadao15

Se enganou quem achou que Wesley Safadão também não iria seguir o caminho que outros artistas consagrados trilharam, fazendo shows em eventos particulares. Maior cachê do país e fenômeno em todo o Brasil, o cantor se apresentou neste sábado (02) em um aniversário de 15 anos. No Instagram, ele agradeceu pelo convite e não mostrou nenhum incômodo ao se apresentar em uma festa diferente das que está acostumado.
“Noite de festejar muito e comemorar os 15 anos da @_lourdesmaria! Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário! Muito obrigado pelo convite”, escreveu.
Nos comentários, internautas brincaram com o fato de em plena crise brasileira alguém ter dinheiro para contratar Safadão para sua festa de 15 anos. Outros questionaram o fato do artista ter aceitado o convite. “A crise chegou?”, perguntou um. Atualmente Safadão cobra cerca de R$ 600 mil por apresentação, ultrapassando nomes de peso, como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Luan Santana. Varela Notícias.

Domingo, 03 de Abril de 2016