DESASTRE: Batida envolvendo van deixa três mortos e oito feridos no interior da Bahia

aratu-online-bahia 

Pelo menos três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas após grave acidente envolvendo dois veículos na BR-349, próximo ao município de Correntina, a 930 km de Salvador.

Um dos agentes da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Maria da Vitória), que deu apoio no resgate das vítimas, disse ao Aratu Online que a batida aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (16/12) próximo do distrito conhecido como Rosário, já na divisa com Goiás.

O PM detalhou que uma van, modelo Ducato, e outro veículo, Fiesta, se envolveram na tragédia. Ainda de acordo com ele, as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com o impacto da batida, o motor do carro menor foi arremessado para fora do veículo.

Agentes do órgão de trânsito, até por volta das 15h30, ainda estavam no local aguardando a retirada dos veículos. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiás. Os estados de saúde não foram revelados.

aratu-online-bahia-2 

aratu-online-bahia-3 

Sexta, 16 de Dezembro de 2016