Jovem de 22 anos e adolescente de 17 confessam morte de cantor na Bahia

Andrei Jesus dos Santos, de 22 anos, foi preso junto com um adolescente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

jovem de 22 anos preso e o adolescente de 17 apreendido após o homicídio do cantor e compositor Felipe Yves, de 21 anos, achado morto em um matagal no bairro de Boca da Mata, em Salvador, confessaram envolvimento no crime. A informação foi divulgada, na noite desta quarta-feira (8), pela Polícia Civil da Bahia.
Os suspeitos foram localizados, pela manhã, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no bairro de Cajazeiras. Andrei Jesus dos Santos, conhecido como Lacoste, e o adolescente estavam escondidos nas casas onde moram. Eles prestaram depoimento logo depois de terem sido encontrados.
Com o adolescente, segundo a polícia, foi apreendido um revólver, calibre 38, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado e verificar se foi a arma utilizada durante o crime.
Andrei foi encaminhado para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Já o adolescente foi levado para à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Ainda segundo a Polícia Civil, equipes do DHPP continuam as diligências para tentar localizar e prender outro suspeito de envolvimento no crime: Ueslei Silva Sarinho, conhecido como Helis, de 22 anos. Os mandados de prisão preventiva para Ueslei e Andrei, por conta da morte do cantor, já foram solicitados à Justiça, segundo a polícia.
Ueslei Silva é suspeito de matar o compositor Felipe Ives em Salvador. Ele já é procurado pela polícia por tráfico de drogas. bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Ueslei já era investigado e tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O suspeito já teve uma foto divulgado pelo DHPP na terça-feira (7). A polícia informou que quem tiver pistas sobre Ueslei ou sobre os outros suspeitos pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235-0000 (o sigilo é garantido). G1.
Quinta, 09 de Março de 2017