Muritiba: Preso suspeito de violentar e espancar ex-companheira em Castro Alves


Um homem de 21 anos suspeito de violentar e espancar a ex-companheira, no município de Castro Alves, foi preso por policiais do PETO por porte ilegal de arma de fogo, no último sábado 25, em Muritiba. Com a prisão preventiva decretada, Luciano de Paula Silva, o Luciano Cigano, vinha sendo procurado pela Justiça. Com ele, os militares apreenderam uma carabina puma calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada. 

Para a Polícia Civil, o suspeito premeditou tudo quando atraiu Ana Lúcia de Jesus ao local do crime, onde manteve relação sexual forçada com a mesma. Como se não bastasse, ainda espancou a mulher covardemente com pedaço de madeira. Percebendo que Ana estava desacorda, aparentemente sem vida, abandonou o corpo em um matagal. Mesmo sangrando e com rosto desfigurado, ela retomou a consciência e começou a rastejar até conseguir pedir socorro a um morador.

Ocorrido em julho de 2016, o fato ganhou forte repercussão na cidade, pela forma cruel como o crime foi praticado e pelo motivo fútil, insignificante, devido a vítima estar cobrando a pensão alimentícia do filho menor de idade. Levado de volta a cidade onde ocorreu o crime, o suspeito permanece custodiado na Delegacia de Polícia (DP) aguardando decisão judicial. Forte na Notícia
 

Terça, 28 de Março de 2017