Shoppings de Salvador sorteiam carros no Dia das Mães

Shopping Bela Vista sorteia 5 Renault Sandero - Foto: Divulgação Shopping Bela Vista
O Dia da Mães é no próximo domingo e, dentre tantos presentes especiais, que tal presenteá-las com um carro? Esse sonho de consumo de muita gente pode se tornar real. Em épocas festivas do ano – o Dia das Mães só perde para o Natal em volume de vendas –, o comércio se planeja com campanhas e ações promocionais para atrair os clientes. 
Alguns investem em programações e diversões variadas, outros apostam em sorteios de automóveis, como é o caso de alguns shoppings de Salvador.
Para participar dos sorteios é necessário reunir notas fiscais de um valor determinado e trocar por um cupom nos estandes da promoção. A comerciante Ana Beatriz Melo, 28, nunca ganhou um prêmio em sorteio, mas não desiste de participar e está confiante.
"Será meu primeiro dia das mães, minha filha tem 7 meses. Ganhar o carro iria ajudar muito já que não precisaria mais depender tanto do meu esposo. Sei que só estou concorrendo, mas não custa nada sonhar", revela Beatriz.
Cada shopping apresenta sua promoção, suas vantagens e diferentes modelos de carros. No Dia das Mães estão sendo ofertados lançamentos como Fiat Mobi Renault Sandero, e Volkswagen Up!, entre outros. A Tarde.

Sábado, 13 de Maio de 2017