Rui chega à 300ª viagem ao interior com entrega de obras e ordens de serviço


Em meio a uma intensa correria pelo interior do estado, o governador Rui Costa visita nesta segunda-feira (17), a partir das 10h, a cidade de Santaluz, na região do Sisal. A agenda na cidade é a 300 ª viagem, onde o governador assume compromissos com a agricultura familiar e autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) a celebrarem seis convênios do Programa Bahia Produtiva para a criação de cabras, ovelhas e gado, além do cultivo do caju.
 
Em Santaluz, Rui ainda entrega importantes obras nas áreas de abastecimento hídrico e equipamentos agrícolas e anuncia novas ações para atender às localidades e povoados do município, como a recuperação de 42 km da rodovia BA-120, além de visitar os programas Saúde sem Fronteiras e SAC Móvel.
 
A marca da tricentésima viagem de Rui é alcançada em pouco mais de 900 dias de governo, com uma média de uma viagem ao interior a cada três dias de trabalho. Neste período, o governador já visitou 161 cidades baianas, entregou ou visitou 240 estabelecimentos escolares e visitou 120 unidades de saúde. 
 
Para Rui, comemorar a tricentésima visita em Santaluz demonstra a importância que o governo dispensa ao semiárido baiano. “Sabemos da luta que a população do sertão enfrenta todos os dias para superar as dificuldades, sobretudo em relação ao clima, e por isso damos especial atenção à sua população, por meio de políticas inclusivas de geração de renda e de apoio à agricultura familiar, segmento que alimenta este país”, destacou. Bocão News

Segunda, 17 de Julho de 2017