Operação apreende quatro toneladas de maconha em Salvador e região

Ação ocorreu nesta quarta em Lauro de Freitas e Cajazeiras - Foto: Alberto Maraux | SSP 
Três toneladas e meia de maconha foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira , 6, escondida num caminhão de um galpão em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  

Outros 500 quilos pertencentes ao mesmo fornecedor foram encontrados início da manhã desta quarta, em Cajazeiras, totalizando quatro toneladas.

Por meio de uma denúncia anônima, policiais da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Polícia Federal, Batalhão de Choque e Comando de Policiamento Especializado chegaram até o Posto de Combustível Kailandia, na Estrada do Coco.

Conforme informações da SSP, com a chegada da polícia ao posto, um veículo que seria utilizado para a venda de entorpecentes tentou fugir, mas foi interceptado no bairro de Pitruaçu, em Salvador. O motorista identificado como André Luís Bastos Nogueira acabou revelando o local onde a droga estava guardada na RMS.

Em seguida, os policiais chegaram ao bairro de Cajazeiras, onde o restante da droga, que já havia sido repassada para a distribuição, foi encontrada enterrada, protegida dentro de um freezer reforçado com chapas de aço.  A Tarde.

Quarta, 06 de Setembro de 2017