Presidente do Bahia justifica devolução de Rodrigão ao Santos: 'Repetição de erros'

Presidente do Bahia justifica devolução de Rodrigão ao Santos: 'Repetição de erros'

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, comentou a rescisão contratual com o atacante Rodrigão, após o atleta ter um vídeo viralizado nas redes sociais em que aparecia em um festa dentro de um apartamento, regado a bebidas alcoólicas (relembre aqui). 

O cartola agradeceu o trabalho mostrado dentro de campo pelo jogador, mas ele revelou que o encerramento do vínculo se deu “repetição de erros”. 

“A gente agradece a Rodrigão pela participação que ele teve no nosso clube. Foram 14 jogos, cinco gols e algumas assistências. Ele nos ajudou na nossa atual campanha nesta Série A. 

Mas tem algumas situações que o Bahia tem seus valores e seus princípios. Eu como presidente não admito a repetição de determinados erros. Eu acho que é errar é natural. Eu tenho meus erros, minhas falhas e minhas limitações. Mas a instituição tem que ser preservada acima de tudo. 

E quando um erro machuca o torcedor e machuca a instituição, a gente chama, a gente conversa e faz o alerta. Mas quando essa situação se repete, a instituição é maior do que qualquer pessoa. Então foi por isso que a gente optou por encerrar esse vínculo. 

Mas agradecemos ao Rodrigão enquanto esteve neste período. Ele foi importante em determinados jogos”, afirmou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias. Rodrigão, de 24 anos, pertence ao Santos e havia sido cedido por empréstimo ao Bahia até o fim da temporada. 

Ele foi devolvido ao Peixe, no qual possui vínculo até 2021. Bahia Notícias.


Sábado, 28 de Outubro de 2017