Elenco do Vitória faz treino intenso na Toca; Mancini não esboça time

Reforçar a defesa, que tem Wallace (D) como líder, é tarefa primordial no Leão - Foto: Maurícia da Matta l EC Vitória
Depois de um dia de folga, o elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão para o primeiro treino da preparação para o confronto contra o Vasco, marcado para o domingo, 5, às 17h, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Todos os jogadores – titulares na partida contra o Atlético-GO, no domingo, e os reservas – participaram das atividades com o treinador Vagner Mancini.
Os trabalhos foram intensos: os atletas passaram por treino técnico e depois para uma parte tática com bola.
Os titulares da última partida contra o Atlético-GO terminaram mais cedo, enquanto os reservas treinaram em campo reduzido.
Ainda assim, o treinador não esboçou o time que deve começar a partida.
Quem ficou no departamento médico foi o lateral direito Caíque Sá, que deixou o último jogo reclamando de dores. Assim, ele ainda é dúvida para a partida de domingo.
Mancini não contará com o volante Uillian Correia, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o zagueiro Kanu – que esteve no banco de reservas contra o Atlético-GO – voltou a treinar normalmente e pode voltar a fazer dupla com Wallace contra o Vasco.
Assim, se Caíque Sá não se recuperar a tempo, o treinador terá que escolher entre Patric, José Welison, Ramon e Fillipe Soutto para preencher as vagas na lateral direita e no meio para a próxima partida. A Tarde.

Quarta, 01 de Novembro de 2017